pink valentine

fevereiro 14, 2018

Olá!
Apesar de não conseguir festejar o dia dos namorados hoje, porque as minhas aulas já começaram, decidi partilhar com vocês, algo que eu usaria, para um plano a dois neste dia, com peças da Sammydress.
Espero que gostem!















Sweater - HERE | Jacket - HERE | Jeans - Calvin Klein | Earrings - HEREFur Bag - HERE  Watch #danielwellington #ClassicPetiteAshfield - @DanielWellington | Boots - HERE

Neste conjunto estou a usar bastantes pecinhas que eu ainda vocês ainda não tinham visto, mas que vou partilhar num vídeo em mais detalhes, por isso não vou falar muito da qualidade e conforto delas.
Decidi conjugar uma "base" simples para o conjunto: só tons mais escuros e peças mais básicas, com pouco detalhe.
Mas depois acrescentei cor e diferença através dos acessórios.
Decidi conjugar tons rosa, porque para este dia, acaba por fazer todo o sentido e para torna o conjunto mais feminino.
Por fim, acho que o resultado final, acabou por ser algo bastante elegante, mas com um toque bem divertido, que dá um ar um pouco mais casual, que eu adorei!

E vocês, o que é que acharam deste conjunto?
Para quem tiver interesse na marca Daniel Wellington, tenho um código de 15‰ de desconto, válido até dia 31 de março:

PINKIELOVE

Espero que o vosso dia de São Valentim seja excelente, ao lado daqueles que vocês mais gostam!
   

You Might Also Like

23 comments

  1. Adorei a proposta de look, principalmente o casaco e as botas!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito Inês :)

    https://glamourandsparkletrends.blogspot.co.at/

    ResponderEliminar
  3. Olá, td bom?
    Que look maravilhoso ♥ Estou completamente apaixonada por essa boot ♥
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça! | VSCO X de graça!

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito. Adoro os detalhes da camisola e preto fica sempre bem.
    beijinhos
    Blog Beleza Feminina

    ResponderEliminar
  5. Wow, esses brincos são demais! E a mala também é linda! Basicamente estou apaixonada por todos os detalhes em cor-de-rosa, pink will always be my valentine...

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto bastante do look
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estas tão gira! Gostei imenso do look! Esse relogio e incrível ! BLOG - Maria Rita
    > Instagram

    ResponderEliminar
  8. You have a really great blog! I adore your style so versatile and chic at the same time. The pink jacket looks so gorgeous.

    www.marliafransiska.com

    ResponderEliminar
  9. Que gira, Inês! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look!
    A jaqueta rosa é linda, a bolsa também. Mas o que eu mais gostei mesmo foi da botinha <3

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Adorei! Essas botas são lindas!
    Acho os brincos um mimo <3
    Beijinhos!

    www.simply-neca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Aloo!
    Ainda não seguia o teu blog mas sei que já tínhamos falado algures :)
    As fotos estão giríssimas!
    Passei algum tempo no blog e decidi seguir-te, espero que gostes do meu também e, quem sabe talvez seguires-me de volta :*

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  13. Gostei mesmo muito e usaria com certeza. Aliás, usei uma camisola bem parecida ontem :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Um look bem do meu agrado, e os acessórios muito bem combinados...
    Adorei ver! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso do look! Felizmente alguém vá como eu sair no dia dos Namorados (de jeans)! Normalmente vão ou de saia ou de vestido. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito do look, o casaco e a mala são tão amorzinhos! <3

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  17. Super bonita a passear pela Foz! :)
    Beijinho*
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Casaco, brincos, mala - adorei!! Tudo o que é cor de rosa conquista-me logo à primeira ahaha

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  19. Adorei o look :)
    Beijinhos
    https://islandgirlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar