the "it" list

novembro 29, 2016

Olá!
Hoje vou-vos falar de uns produtos de uma marca de maquilhagem, que cada vez se tem vindo a afirmar mais no mundo da maquilhagem, em Portugal.
Espero que gostem!


A marca à qual me refiro é a NYX e, com a recente abertura de algumas lojas físicas no nosso país, o interesse em experimentar os produtos da marca, tem vindo a aumentar.
Esta é bastante conhecida pela originalidade e diferença dos seus produtos, muito relacionados com os batons, daí a eu querer testar várias fórmulas diferentes.
Por tudo isto, quando vi este coffret, não resisti em obtê-lo, até porque as cores são uns nudes bastante rosados, que eu adoro!



Começando pelo produto mais diferente de todos, temos este gloss, que tem como função criar um efeito de mais volume nos lábios.
Como podem ver na imagem, não tem cor, o que o torna perfeito para utilizar antes de aplicarmos um batom nos lábios.
A sua fórmula é muito estranha: espessa, sem ser desconfortável, nem colenta.
Dá uma sensação fresca nos lábios, mas a verdade é que não notei muita diferença no volume dos meus lábios.



Depois temos um primeiro gloss com cor, que é o Mega Shine Lip Gloss.
Este é super pigmentado, tendo também uma fórmula super confortável e cremosa, que eu adorei!
Posso dizer-vos que não sou muito de utilizar glosses, mas este criam um efeito muito bonito nos lábios, dando a ilusão de mais volume e claro, tendo a pigmentação de um batom comum, o que é fantástico.



Tem também um NYX Butter Gloss, sendo este um dos produtos mais conhecidos da marca.
Tem uma fórmula bastante fina, o que o torna também super confortável nos lábios.
Contudo a pigmentação não é tão forte como a do gloss anterior, mas acho-o excelente para aplicar sobre um outro batom ou um lip liner, para criarmos o efeito de brilho.



Por fim temos o último gloss, que é o Extreme Shine Lip Cream, que tal como o nome indica, tem uma fórmula bem cremosa!
É o mais pigmentado de todos e, novamente, não é nada pesado nos lábios.
Também considero que é o que tem menos brilho de todos os glosses, acabando por ser muito similar a um batom comum.



NYX Lip Coffret - HERE

Para finalizar, tenho dois Soft Matte Lip Cream, sendo também um produto muito famoso da marca e de todos, por serem matte, também acabam por ser os meus favoritos.
O mais rosa faz parte deste coffret e, o outro foi-me oferecido na In Beauty, juntamente com uma sombra, da qual também vos posso dar a minha opinião, se quiserem.
São um matte que não seca os lábios, o que os torna bem confortáveis e favorecem imenso os lábios de qualquer pessoa, para não falar destas cores que são super giras!
Sem dúvida que esta é uma das gamas da marca, que quero explorar mais.

Acaba por ser um set bem completo e overall, todos os produtos têm uma qualidade excelente e adaptam-se às diferentes necessidades de qualquer pessoa, em qualquer situação.
Eu queria ter tirado fotos dos batons aplicados nos lábios, pois vocês têm pedido muito, mas infelizmente não tive tempo desta vez.
Contudo, em futuras reviews de produtos de lábios, irei tentar fazê-lo.

E vocês, já experimentarem algum destes produtos?
Espero que tenham tido um bom dia!


   
snapchat: pinkielove4ever

You Might Also Like

20 comments

  1. Gostei bastante do post, por acaso nunca testei nada da marca acho que um blush na altura mas acabei-o por perder mas gostei imenso beijinhos!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei nenhum mas já ando a ver aqui e ali qual será o melhor para arriscar e experimentar :)

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
  3. Nossa esse kit traz muita coisa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Os produtos da NYX são fantásticos, adoro-os!
    Não conhecia algumas das formas que aqui apresentaste mas fiquei super curiosa em experimentar! Eu tenho um batom liquído matte da linha "lingerie" e gosto IMENSO dele, é ótimo :)
    Adorei a tua review, está super completa!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. é lindo esse coffret! eu ca queria o dos batons todos miniatura :P

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oh very cute colors sweetheart
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro a nyx, é uma marca de ótima qualidade.
    Fiquei super curiosa em relação a este coffret, as cores dos batons são lindas!

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  8. Chiropractic care is a fitness care profession which theorizes that spinal disorder interferes with the right functioning of the anxious gadget. because of this, disorders of the frame and health deterioration arise. Chiropractic care offers with the relationship between the characteristic of the body and its musculoskeletal shape.For more ==== >>>>>> http://musclegainfast.com/legendary-beard/

    ResponderEliminar
  9. I looooove NYX products, specially lipsticks!
    Thanks for sharing xx

    https://classy-bitchxs.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  10. Eu não conheço nenhum produto da marca, mas gostei da sua resenha, gostaria de testar algo
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  11. Such a nice Blog, I love this =)

    nobelicme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. omd adorei, fiquei de olho nesse kit ;)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. parece que a NYX esta na moda estes dias...eu confesso que não conhecia este kit =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  14. As cores são lindas!
    Uma marca para prestar atenção!...
    Óptima sugestão! Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  15. Que rosinhas bonitos :) A NYX parece realmente uma marca excelente para apostarmos cada vez mais.

    x
    @ 104

    ResponderEliminar
  16. Já vi os produtos mas ainda não experimentei. Adorei as cores :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar