silver fingers

novembro 02, 2014

Olá!
Como já vos tinha avisado na página de Facebook, hoje vou anunciar os vencedores do 1000 Likes Giveaway e do Hoodboyz Giftcard Giveaway.
E a vencedora do primeiro referido foi a Sofia Silva!
Como vencedor do segundo, temos desta vez um menino: Pedro Santos!
Parabéns aos dois, espero que gostem dos vossos prémios!

Agora, voltando para o post de hoje, quem é que já ouviu falar da lojinha online Drafts&Trends?
Esta é mais uma loja portuguesa, que vende essencialmente produtos de bijutaria, sendo que eu vos posso confirmar, com toda a certeza, que tem coisas super giras!
E, para além de giras, são super acessíveis!
Por isso, aconselho-vos a verem a loja e a fazerem o vosso gosto, já estamos a chegar à altura do Natal e esta seria uma ótima opção para a compra de prendas!






Eu recebi este conjunto de anéis e já queria um conjunto deste género há imenso tempo, mas havia sempre um, de dois problemas: ou eu achava que era caro demais e que não valia o preço, ou então eram super largos para os meus dedos.
Com estes anéis, não tive esse problema!
Os midi-rings são bem pequeninos e, apesar de me ficarem um pouco mais abaixo do que o que ficaria a uma pessoa com uma grossura comum de dedos, ficam seguros e não fica feio.
Já os outros, são ajustáveis e, por isso, posso utiliza-los em qualquer um dos dedos!
O material parece-me bom e, acho que não vai perder a cor com facilidade.
Podem encontrá-los AQUI e custam 4.95€, cerca de 82 cêntimos, por cada anel, visto que são seis!

O que é que acharam?
São super baratos não são?


Não se esqueçam de participar no Giveaway que ainda está a decorrer AQUI!
Espero que a vossa semana comece da melhor maneira!


You Might Also Like

16 comments

  1. Amazing silver fingers: LOVE it!!! And you have a great blog. Let me know if you want we follow each other by GFC, bloglovin', google+, etc. I hope so: I'll be waiting for you!!! Have a nice day!!!

    *Keep in touch ;)
    ABSOkisses!!! Fanny J. ABSOmarilyn

    Google+ | Facebook | Instagram | Twitter | Bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso, dão um look bastante moderno

    ResponderEliminar
  3. Sempre quis um conjunto de anéis assim, mas encontrava sempre os mesmo problemas que tu... Por isso, estou a ponderar comprar um conjunto assim :P

    http://tohaveanopenheart.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. adoro os anéis, eu também recebi um miminho da drafts&trends! :)

    ResponderEliminar
  5. os anéis são lindos!
    acho que vou passar pela lojinha :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. like you blog)))
    karina-secret.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Adoro todo o tipo de anéis... não me desgraces!!! eheh =P

    ResponderEliminar
  8. Lindos.. Quero muito comprar mais alguns, mas com a minha profissão não dá muito jeito :/

    ResponderEliminar
  9. Mesmo giros!! :)
    Ando a procura de uns assim..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Very nice rings! So many ways to style them!
    XOXO from Shanghai

    ResponderEliminar
  11. Lindissimos os aneis! Beijinho :)

    http://flu-ffy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Do you want to follow each other? I always follow back.
    FASHION-SPIKE.blogspot.com

    ResponderEliminar