power of #1

abril 14, 2012


Olá!
Apesar de andarmos em dias chuvosos, não deixa de ser Primavera e as coleções, obviamente, não são alteradas por isso, portanto, vou-vos mostrar algumas pecinhas que gosto da Stradivarius, para quando os dias alegres voltarem, vocês pensarem na ideia de as usarem.
Espero que gostem! 



Eu, apesar de não ser uma pessoa muito virada para blazers, adorei este, porque a cor é linda e tira-lhe aquele "corte" Clássico.
Também gostei muito das calças por serem verdes, uma cor não muito comum, mas lindíssima para esta época!
Como já disse num poste anterior ( "New Yorker" style ), eu adoro camisas Casuais, este com a gola e o a zona dos botões em preto, conquistou-me.
As últimas calças também me agradaram pela cor e pelo tecido, ótimas para esta Primavera!

E vocês o que acham das peças que escolhi?
Votem na sondagem, têm pouco tempo para escolher o post que irei fazer hoje à noite!
Tenham um bom Sábado!   ♥ ♥  

You Might Also Like

11 comments

  1. Adorei a roupa, e sim os dias andam muito chuvosos :c
    Um bom sábado também para ti (:
    kiss*

    ResponderEliminar
  2. Olá! Adorei esse blazer e a cor é linda para usar na primavera! Sempre achei que a stadivarius tinha roupa bonita e com preços acessiveis!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei, a camisa é linda!!
    Realmente andam dias chuvosos que tiram a vontade toda de se usarem roupas mais coloridas e primaveris.

    ResponderEliminar
  4. Aquele blazer é lindo!

    ResponderEliminar
  5. Nice article !!! If you want we can follow each other ! let me know your reponse on my blog ! xx

    ResponderEliminar
  6. gostei do blazer e da blusa, não as vi na loja quando lá fui esta semana.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. gosto das tuas escolhas! tens bom olho!!
    beijinhos

    ResponderEliminar